sábado, 16 de maio de 2009

SEMPRE TEM ALGO ACONTECENDO ...


Hoje é um dia desses em que "Sempre tem algo acontecendo"... (outro Blog)

Escrevo em homenagem à alguém especial que faz aniver hoje e que por algum motivo também especial resolveu ficar em sua casa com seus filhos , irmã e esposa.

Queremos desejar que em todos os momentos de sua vida ALGO ESTEJA ACONTECENDO ... e que saibamos olhar o que acontece de forma serena e amorosa para que possamos cooperar com o UNIVERSO que reza por cada um de nós à todo momento !

E que neste momento nossas preces sejam suas e nosso amor seja compartilhado e multiplicado entre os seus ...

SAMUEL - SAMUCA - DINDO SÁ ........................ PARABÉNS ... de coração

Um comentário:

  1. Agradeço imensamente de coração.
    E como dito, lá no meu blog, esses dias:
    "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"

    Peço que Deus permita que eu um dia eu seja mais generoso, sendo capaz de abrir mão de minhas dores, em prol da alegria dos outros, que me rodeiam.

    Sinto não ter sido capaz de festejar, algo que normalmente as pessoas o fazem com grande alegria!

    Eu cresço
    Nós cresceremos
    No nosso temmpo.
    A nossa maneira
    Com nossos próprios recursos

    Sempre!

    Samuka

    ResponderExcluir