domingo, 13 de março de 2011

Domingo de evangelização

Olá Pessoal , antes de ser mãe trabalhava à alguns anos como evangelizadora de crianças numa extensão da Casa do Espíritos , dirigida pelo Sr. Antônio.
Fiquei "afastada" temporariamente em licença maternidade porém em Outubro de 2010 (as crianças tinham 3a e 7m) voltei à participar da evangelização e junto com outras pessoas faço parte de um GRUPO muito ESPECIAL de pessoas que se dedicam ao aprendizado constante e à auxiliar nossos jovens e crianças à ver o mundo e as pessoas com olhos de "Amor", sob a luz da doutrina espírita.
Agradeço meu Deus a oportunidade de poder voltar e comigo levar os nossos três anjinhos para este caminho de iluminação espiritual , despertamento !
Hoje eu estava como evangelizadora na turminha dos três , dos pequeninos , como chamamos.
Ser "professora" é tarefa de responsabilidade porém mais simples do que ...
Ser "professora" na turma de seus filhos ... é um desafio e tanto !!!
Amo TUDO ISSO , estou aprendendo muito com essa nova situação também ...
Este é um Projeto (meu e do Deco) extremamente importante pois tb é a base dos nossos pequeninos para a VIDA!
Sob orientação e proteção de muitas pessoas e ou espíritos , estamos conseguindo!

A Dinda Sô tb é evangelizadora ... e o Pedroca tb está lá como nós, aprendendo ...
Fomos lanchar na casa deles no fim da tarde.
O Dindo Sá estava muito animado com a visita , a Dinda fez orelha de padre (delícia) ... e o Pepê ensinou o Sasá no violão ... uma graça !!!
O Mi estava meio da pá virada hoje e o Biel de alto astral ...
Eu , feliz por estar junto com quem nos aquece o coração e ver o qto é importante este convívio pra todos nós!
O papai Dé foi ver a Biza em Sampa (com vovó Lena e tio Dico) que não está boa , foi niver dela ontem ... ele já ligou e disse que está chegando ...
Bom por hoje é só.
Bjocas de soninho ... aliás estão todos dormindo ...
Tb vou aproveitar a calmaria , fazer uma prece e ... bons sonhos!

Um comentário:

  1. Foi muito bom tê-los conosco! Nossos queridos e nossa comadre!

    Beijos dos tios, primo e dos compadres

    ResponderExcluir